FALE COM O VEREADOR

Telefones: 47585-1555 ramais 248/284
E-mail: Não informado
Site: Não informado
Facebook: @indiosilvaembu
Instagram: -
Gabinete: Não informado

DADOS DO VEREADOR

Candidatura: Eleito pelo PRB obteve 1.427 votos nas eleições de 2016. 
Partido: PRB
Naturalidade: São Paulo - SP

Indio Silva Gilberto Oliveira da Silva

Perfil e biografia

Natural do Grajaú (SP), Gilberto Oliveira da Silva, mais conhecido como Índio Silva (38 anos), é casado com Leandra Costa e pai de três filhos, Paulo Henrique, Gabriela e Otávio. Veio com três anos de idade para Embu das Artes, acompanhado de seu pai, Edgar Batista, morar no bairro do Jd. Ângela. Aos 14 anos, Índio e seu pai foram morar no bairro Cinira, onde sofreu com a situação financeira extrema. Sem dinheiro passaram por situações como a fome e privações das mais diversas.

Ainda jovem, buscou ajudar o pai. Foi vendedor de balas em faróis e nos ônibus da região. Ainda adolescente, vendeu milho, pipoca, algodão doce, sorvete para arrecadar dinheiro. Foi catador de papelão. Tentou ser coletor de lixo.

Em 2010 começou a atuar como líder de bairro. Passou a trabalhar e atuou decisivamente em muitos pontos de nossa cidade. Já em 2012 se lançou a vereador no município, conquistando 1366 votos e a suplência de candidato.

Agora, em 2016, obteve 1.427 votos se elegendo a vereador pelo município.

Índio é formado em Gestão Pública.

 

Notícias

Com 17 cadeiras, Câmara terá 8 vereadores atuais e 9 novatos

Eleitores de Embu das Artes escolheram neste domingo, dia 2, de eleições municipais os vereadores da Câmara nos próximos quatro anos, no total de 17, com o aumento de duas cadeiras aprovado na atual legislatura. De 2017 a 2020, o Legislativo terá a permanência de cerca de 60% dos vereadores atuais. Dos 15 que...