Milton do Rancho homenageia 2 moradores de Embu por 50 anos com moção

Por | 14/02/2011

Suzana Monteiro morreu no último dia 7 de janeiro, aos 64 anos, e deixa duas filhas e uma neta. Ela foi casada com Roberto Antonio Mei, advogado e ex-vereador de Embu. Moradora de Embu por 50 anos, mais precisamente no bairro de Itatuba, próximo ao centro, era muito conhecida na cidade.

A morte de Alfredo Manoel ocorreu em 10 de janeiro, aos 57 anos. Ele foi servidor da Prefeitura de Embu desde 1975, como funcionário da Guarda Mirim, secretário de Obras, topógrafo, e ex-membro dos quadros da Acise (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu), entre outros legados de trabalho.

“Deixará muita saudade”, diz o vereador Milton do Rancho, sobre cada falecido a quem quis prestar homenagem pela contribuição na construção da cidade de Embu – que está completando 52 anos.

Adilson Oliveira-CMETE
Milton do Rancho durante sessão na qual homageou dois moradores falecidos

(Adilson Oliveira e Gabriela Rocha – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)