Sem votação de projetos, Câmara de Embu aprova indicações de asfalto e semáforo e lembra ator Benê Silva

Por Assessoria de Comunicação | 23/02/2011

O vereador Aparecido Pereira Dias, o Didi (PT), solicitou ao prefeito construção de drenagem de águas pluviais e recapeamento das ruas José Mendes Ferreira, Rainha Elisabete, Rainha Maria Stuart, no bairro Vila Regina; Miguel Martins Mendes, Herculano Gomes, no Jardim Santa Tereza.

Didi solicitou as mesmas obras nas ruas Astor, Espacial, Comodoro, Marabá, Sumaré, no Jardim Santa Tereza Velho; Creta, Guilherme Gonçalves do Rosário, Vicente Leporace, no Jardim Casa Branca; Babilônia, no Jardim Estela; e rua Napoleão Bonaparte, no bairro Chácaras Santa Maria – correspondem à indicação 32/2011.

A vereadora Maria Cleuza Gomes, a Ná (PT), indicou a implantação de drenagem de águas pluviais e recapeamento das ruas Livio Abramo e Abelardo Caiuby, na Vila Cercado Grande (centro) – proposições 10 e 11/2011.

Adilson Oliveira-CMETE

Vereadores fazem um minuto de silêncio em homenagem a Benê Silva

Projeto de recapeamento, guias, sarjetas e drenagens nas ruas dos populosos bairros do Jardim Independência e Santa Emília foi indicação – de números 23 e 24/2011, respectivamente – apresentada pelo vereador João Leite (PT).

O vereador Pastor Edgardo (PSB) pediu a construção de uma viela entre a rua Nicarágua em passagem que dá acesso à rua Porto Velho, no Jardim Vista Alegre, e implantação de semáforo e placas indicativas na avenida Elias Yazbeck altura do número 2.348, no Cercado Grande.

No início da quarta sessão ordinária, os vereadores homenagearam, com um minuto de silêncio, o ator Benê Silva, que morreu na segunda-feira, de câncer na garganta, aos 69 anos, em Embu, onde morava há alguns anos.

Em tela colocada no plenário, imagens do ator – que atuou no filme “Os Desafinados” (2008), em um dos mais recentes trabalhos – foram mostradas ao público, por iniciativa de artistas da cidade, que o aplaudiram ao fim da exibição.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)