Indicação do vereador Luiz do Depósito, academia de ginástica é entregue à população

Por | 24/02/2011

“Foi uma bênção de Deus pra nós”, disse Maria Inês Francisco, 67 anos, moradora do Jardim Vazame, à reportagem do portal da prefeitura enquanto se exercitava em um dos dez aparelhos que compõem a academia, benefício social que é o objetivo da iniciativa do vereador. “O projeto visa oferecer à população em geral uma oportunidade de ocupação com atividades físicas”, justificou Luiz na indicação apresentada à época.

“Toda a população, sem exceção, tem a necessidade de um local adequado para a prática de atividades físicas com os devidos aparelhos, objetivando melhorar a saúde e o bem estar de todos”, acrescentou o parlamentar, sobre a sugestão do equipamento e da instalação no parque do Rizzo. “É um lugar amplo e já utilizado para a prática de esportes e atividades físicas, frequentado por pessoas de todos os bairros do município.”

Foto: Assessoria parlamentar
Luiz do Depósito na entrega de academia de ginástica em parque

A obra de revitalização do parque foi também entregue pelo prefeito Chico Brito (PT). Desde dezembro, quando foi concluída a intervenção, o público já está usufruindo da pista para caminhada e corrida, pavimentada com bloquetes intertravados ecologicamente corretos, e da iluminação instalada ao longo de todo o percurso. Com a reforma, o parque ficou ainda mais bonito, organizado e seguro, ressalta a administração municipal.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu, com informações da prefeitura)