Jardim Independência e Santa Emília precisam de recapeamento, indica vereador

Por | 24/02/2011

De acordo com o pedido de João Leite (PT), os bairros são antigos e há vários anos não recebem investimentos de infraestrutura em suas ruas. Além disso, é dever do poder público garantir vias de acesso com qualidade para os munícipes. O vereador, porém, ressalva que a ocupação irregular do solo e assentamentos precários ocorridos ao longo de décadas dificultaram a realização de boas obras de recuperação das vias nos locais.

Apesar de o pedido ser genericamente abrangente, o vereador destacou algumas ruas que devem merecer atenção especial em ambos os bairros, por serem mais importantes como vias de acesso e estarem mais danificadas.

Adilson Oliveira-CMETE
João Leite solicitou projeto também de guias, sarjetas e drenagem

No Jardim Independência, citou as ruas José Bonifácio, Regente Feijó, Marquesa de Santos, Lampadosa e Cláudio Manoel da Costa. Do Jardim Santa Emília, citou as ruas Detroit, Antonio Marciano e Shelton.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para providências do prefeito Chico Brito (PT).

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)