Edgardo pede viela no Jardim Vista Alegre e semáforo na avenida Elias Yazbek

Por Assessoria de Comunicação | 24/02/2011

Na primeira indicação, Pastor Edgardo pede a construção de uma viela ligando a rua Nicarágua ao acesso da rua Porto Velho, no Vista Alegre. Segundo o vereador, o local se transformou em um depósito de lixo e entulhos, e os moradores cobram muito pela solução do problema.

O vereador também ponderou que a construção da viela facilitará o acesso dos moradores que por ali transitam, viabilizando melhor qualidade de vida e integração do convívio entre os que ali residem.

Quanto à outra proposição, Edgardo solicita do Executivo Municipal que implante sinalização luminosa (semáforos) e as devidas placas indicativas na avenida Elias Yazbek, altura do número 2.348, na Vila Cercado Grande.

Adilson Oliveira-CMETE
Edgardo alerta que aumento de tráfego na Yazbek gera risco de vida

Ele argumenta pela necessidade do semáforo ao afirmar que existe um grande fluxo de veículos e pessoas na confluência das vias naquele local, e que o aumento do fluxo deu-se, em parte, após a construção do Rodoanel.

Para o vereador, o aumento do tráfego coloca em risco a vida de pedestres que por ali circulam, podendo causar acidentes, e que a inexistência de sinalização causa grande confusão no trânsito local.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)