Vias públicas em mau estado em bairros na periferia preocupam vereador João Leite

Por | 3/03/2011

Em suas considerações, João Leite disse que os dois bairros, na periferia, são antigos e foram alvo de grande ocupação irregular e assentamentos precários, mas há quase 20 anos não recebem obras de infraestrutura em suas ruas.

No Jardim Fabiana, o vereador aponta como mais problemáticas as ruas Cardeal, Gaivotas, Jaçanã, Macuco e Marilac, importantes vias de acesso dos moradores para outras localidades do município.

Adilson Oliveira/CMETE
João Leite visa recuperação de vias dos bairros Fabiana e Ísis Cristina

No caso da Vila Ísis Cristina, o vereador disse que a única via de acesso ao bairro, a rua Francisca Rodrigues Adriano, também se encontra em condições precárias.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito para providências.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)