Ná quer centro comunitário no Itatuba e recuperação de rua do Jardim Sílvia

Por Assessoria de Comunicação | 4/03/2011

Ná argumenta que o centro comunitário auxiliará na propagação das políticas públicas promovidas pelo poder público municipal, além de fortalecer a organização popular naquela região da cidade – Itatuba fica na zona oeste da "Terra das Artes".

Na defesa de sua indicação, ponderou “que os moradores do Itatuba não têm nenhum ponto de lazer naquela região, e devemos colaborar para a melhoria da qualidade de vida daquele povo trabalhador e sofredor”. A indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

Adilson Oliveira/CMETE
Itatuba carece de ponto de lazer, e rua Piauí está esburacada, diz Ná

Recapeamento
Na mesma sessão, a vereadora Ná solicitou urgência do Executivo municipal no sentido de realizar estudos sobre a implantação de drenagem de águas pluviais, bem como o recapeamento da rua Piauí, no Jardim Sílvia.

A vereadora considerou que a rua Piauí está com muitas falhas na capa asfáltica, realizada há mais de 15 anos, e não possui galerias para o escoamento das águas das chuvas, o que prejudica ainda mais o calçamento.

Ná disse também que a reivindicação é antiga, e os moradores estão tendo contínuos prejuízos com o problema, incluindo a segurança de pedestres que transitam pelo local. A indicação foi aprovada pelos vereadores e encaminhada ao prefeito Chico Brito para providências.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)