Vereadora lembra "Pedroca", funcionário da prefeitura, em moção de pesar

Por Assessoria de Comunicação | 10/03/2011

Segundo a moção (nº 06/2011), apresentada na sessão desta quarta-feira, dia 2, o servidor Pedroca morou em Embu desde que nasceu, deixando dois filhos, Gustavo e Diego, e dois netos, além de muitos amigos.

Adilson Oliveira-CMETE
Pedroca trabalhou por mais de 20 anos no serviço público, frisa Ná

Pedroca teve importante papel na vida da cidade, desenvolvendo seu trabalho na Secretaria de Obras e Edificações durante sua permanência de mais de 20 anos no serviço público, sendo um trabalhador, pai e avô dedicado, como cidadão responsável que era. "Velho guerreiro, irá deixar saudades", postou a vereadora no twitter.

A moção foi votada e aprovada pela unanimidade dos vereadores. O documento foi encaminhado para conhecimento da família enlutada.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)