Vereador quer recuperação de ruas no Presidente Kennedy e no Emílio Carlos

Por Assessoria de Comunicação | 10/03/2011

No Jardim Presidente Kennedy, o vereador solicita o recapeamento nas ruas Café Filho, Delfim Moreira, Arthur Bernardes, Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto. Para o Jardim Emílio Carlos, João Leite quer as mesmas melhorias nas ruas Rodrigues Alves, Márcia, Rudge Ramos e avenida Irene. Nesse último caso, as vias são importantes ligações com o município de São Paulo.

Adilson Oliveira-CMETE
João Leite, que pediu revitalização de 9 vias em 2 bairros, na sessão

Em justificativa, o vereador considerou que a ocupação irregular do solo ou assentamentos precários e periféricos nos bairros ocorreu há muitos anos, com comprometimento do estado de conservação nas ruas, agravado por não receberam as obras de infraestrutura necessárias. Para João Leite, é dever do poder público garantir vias de acesso com qualidade para os munícipes.

As idicações foram votadas e aprovadas por unanimidade e encaminhadas para providências do prefeito Chico Brito (PT).

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)