Professor Silvino faz pedido ao governador por quadra de escola no Jardim São Marcos

Por Assessoria de Comunicação | 14/03/2011

O governador estava no palanque ao lado de Silvino – diante de cerca de 200 munícipes que passarão a morar no conjunto habitacional na Vila Ísis Cristina – e foi muito receptivo à solicitação do vereador, dizendo que encaminhará pessoalmente o pedido à Secretaria de Estado da Educação. Silvino explicou que se trata de reivindicação de alunos, professores e comunidade local.

Adilson Oliveira-CMETE
Alckmin recebe ofício enquanto ouve Silvino sobre pedido por escola

O vereador ressaltou, no documento, que “as obras reivindicadas, uma vez realizadas, agilizarão e melhorarão a qualidade das atividades físicas e de lazer dos alunos, em complemento pedagógico da maior importância". "Solicito especial atenção de V.Excia. e seu governo, pelo que antecipadamente agradeço”, concluiu Silvino, que é professor na rede estadual.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)