Vereador pede academia pública com iluminação em praça no Jardim Pinheirinho

Por Assessoria de Comunicação | 21/03/2011

De acordo com o vereador, a praça, localizada na esquina das ruas Pitangueira e Jabuticabeira, é um espaço importante para o lazer dos moradores da região, amplo, já frequentado para prática de esportes, que reúne todas as faixas etárias -- crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Adilson Oliveira/CMETE - 9.mar.11
Vereador Pr. Edgardo, que indicou aparelhos na praça das Oliveiras

"Hoje no local não existe iluminação pública", aponta Pastor Edgardo, ao considerar que a praça não apresenta boas condições de uso, "colocando em risco a vida dos frequentadores".

"Cabe ao município estabelecer a igualdade sociail e com isso oferecer melhor qualidade de vida a todos os munícipes, não deixando de atender as pessoas com necessidades especiais", justifica Edgardo, que teve a indicação aprovada por unamidade pelos vereadores em plenário.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)