Jardim Ferraz, Maria Alice e Jardim Júlia precisam de novo asfalto, diz vereador

Por Assessoria de Comunicação | 21/03/2011

Em justificativa pelas intervenções, João Leite diz que os referidos bairros, antigos, tiveram ocupação irregular do solo ou receberam assentamentos precários e "há vários anos não recebem obras de infraestrutura em suas ruas".

Adilson Oliveira/CMETE - 9.mar.11
João Leite (PT), que observa que vias não são recuperadas "há anos"

O veredor ressalta que a Chácara Alice possui somente as ruas Do Cantor, Ator, e Compositor; que o Jardim Ferraz só conta com as ruas Carlos Spéra, Julio Mesquita, importantes ligações a estrada principal no município; e as ruas Nicarágua, Manágua, e Havana são importantes vias de acesso ao bairro.

"Devemos garantir vias de acesso com qualidade para os munícipes", afirma João Leite, que teve as indicações aprovadas, por unanimidade, pelos vereadores no plenário Mestre Gama durante a sétima sessão ordinária da Câmara Municipal.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)