Malha viária do Jardim Santo Eduardo tem 'muitas falhas', indica líder do governo

Por | 22/03/2011

O vereador, em justificativa à indicação 43/2011, aponta que as vias estão com “muitas falhas” no asfalto e que o pavimento foi realizado há quase duas décadas, ao observar que o bairro é antigo e há vários anos não recebe obras de infraestrutura na malha viária.

Adilson Oliveira-CMETE
Milton do Rancho, que aponta problemas na malha viária em bairro

Milton do Rancho exemplifica que as ruas São Gabriel e Elisabeth, importantes vias de acesso do bairro, onde estão localizadas escolas que têm “grande movimentação de pais com crianças”, não têm boas condições de mobilidade urbana.

Aprovada, por unanimidade, pelos vereadores presentes à sétima sessão ordinária, a proposição do líder do governo foi encaminhada à prefeitura para providências.

(Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)