Por qualidade de vida em bairro isolado, vereador quer academia pública no Sto. Antônio

Por Assessoria de Comunicação | 29/03/2011

O Jardim Santo Antonio é um dos bairros mais isolados de Embu, com entrada única pela rodovia Régis Bittencourt, sendo carente de vários serviços públicos de infraestrutura, saúde, lazer, entre outros. Nos últimos anos, teve um enorme crescimento populacional, e a comunidade não possui nenhum equipamento de lazer.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Jardim Santo Antônio; campo de futebol em local abandonado e que não atende toda comunidade; moradores do isolado bairro de Embu

Para João Leite, o equipamento indicado é urgente e necessário, já que “o acesso da comunidade a espaço de lazer e convivência é muito importante para uma vida saudável”, pondera.

Em discurso em defesa da indicação, o vereador afirmou que “está na hora de termos um olhar para os bairros mais afastados de nossa cidade”.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito Chico Brito para as devidas providências.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)