Milton do Rancho reivindica pavimentação no Santa Clara, Silvana e Cercado Grande

Por | 1/04/2011

A indicação 48/2011 solicita recapeamento, guias e sarjetas e drenagem na estrada Antonio de Oliveira, no Jardim Santa Clara. Milton afirmou que a estrada apresenta grande circulação de veículos e que com o contínuo aparecimento de buracos, sempre fechados superficialmente, acabou ficando totalmente cheia de emendas, tornando péssimas as condições de tráfego.

Outra indicação de Milton do Rancho (49/2011) solicita pavimentação, guias, sarjetas e drenagens na rua Francisco Júlio de Castro, na Vila Cercado Grande, uma das últimas da cidade ainda não asfaltadas. O vereador diz que, com as chuvas, muita lama se forma na via, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres, enquanto que nos dias mais secos a poeira no local é insuportável, segundo relatos de moradores.

Ele também solicitou o recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Silvana, na periferia (indicação 50/2011). As ruas estão com muitas falhas na capa asfáltica, realizada há mais de 10 anos, e esse bairro é um dos mais antigos daquela região e há vários anos não recebe obras de infraestrutura, observou. O vereador destacou particularmente como mais problemáticas as ruas Lima, Silverstone e Le Mans.

Milton do Rancho espera que o prefeito inclua essas vias públicas no próximo plano de recuperação da malha viária do município.

(Márcio Amêndola - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)