Câmara aprova dotações que viabilizam serviços municipais e proposições de obras

Por Assessoria de Comunicação | 6/04/2011

De autoria do prefeito Chico Brito (PT), os projetos de lei sobre dotações visam despesas decorrentes de projetos com verbas do Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e aquisição de material permanente com recursos federais pelas secretarias de Meio Ambiente e Participação Cidadã (PL 13/2011), e movimentação de recursos federais e estaduais em favor da companhia municipal Pró-Habitação (PL 14/2011).

Adilson Oliveira-CMETE
Vereadores na 10ª sessão no ano, em que votaram sete proposições

O vereador Luiz do Depósito (PMDB) apresentou projeto de lei (08/2011) que batiza centro cultural em construção na rua Bristol, no Jardim Santo Eduardo, com o nome de Mercedes Benedita, que morou no bairro. Já projeto de lei (09/2011) apresentado pelo vereador Júlio Campanha (PTB) reconhece oficialmente a rua São Leo, no Jardim São Marcos, para favorecer a "obtenção de serviços prestados pelos órgãos competentes".

Requerimento (03/2011) para abertura das estradas das Veredas e dos Moraes foi apresentado por Luiz do Depósito e Silvino Bomfim (PT), presidente da Casa, que justificaram que com o fim das obras do Rodoanel a interdição é desnecessária. O vereador Milton do Rancho (PMDB) fez as indicações em que solicita recapeamento na rua Rodrigues, na Vila Rodrigues (nº 51/2011), e pavimentação da estrada Louis Pasteur, no Jardim Pinheirinho (52/2011).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)