Com lama ou poeira, estrada no Jardim Pinheirinho precisa de asfalto, diz vereador

Por | 13/04/2011

Milton do Rancho justifica na indicação (nº 52/2011) que a estrada Louis Pasteur não é asfaltada e com as chuvas tem ficado muito enlameada, situação em que os pedestres não conseguem se locomover com segurança. "Os carros estão atolando, e os moradores não conseguem entrar na garagem para guardar o veículo", acrescenta o vereador.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Milton indica pavimentação, guias e sarjetas na estrada Louis Pasteur

Se não bastasse ser "impossível a passagem de pedestres e carros no local quando chove", nas palavras do vereador, preocupa mais ainda que, "com o tempo seco, a poeira toma conta das casas, e os moradores estão tendo problemas de saúde", observa. Na semana passada, a via ainda apresentava muito lixo, conforme constatou a Assessoria de Comunicação da Câmara.

A indicação de melhoria foi aprovada por todos os vereadores presentes em plenário e encaminhada para o governo municipal para providências.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)