Didi indica instalação de academia pública em praças no São Luís e Santa Tereza Velho

Por Assessoria de Comunicação | 15/04/2011

Além dos benefícios para saúde da população local, Didi considera que o Jardim São Luís já dispõe de uma quadra - que foi ampliada e reformada, com vestiários, administração e cobertura - e uma área de lazer que são muito frequentados por quem vive no bairro e região e pelo grupo da terceira idade.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Didi pede academia nas praças Santa Inês (acima) e Estelina Araújo

No bairro Santa Tereza Velho, o vereador indica local entre as ruas Liberty e Astro, onde existia um lixão do qual foram retirados 70 caminhões de detritos, mas que foi completamente reurbanizado, com pavimentação, inclusive de vielas, calçadas, guias, sarjetas, iluminação e playground.

"No local foi construída uma quadra com iluminação e, além disso, aproximadamente 400 metros de pista de caminhada", diz Didi, para evidenciar a importância da academia pública no espaço revitalizado. "Está sendo muito bem frequentado por moradores e pelo grupo da melhor idade", completa o vereador.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)