Moção de pesar lembra e homenageia 12 estudantes vítimas de atirador em escola

Por | 18/04/2011

"O Brasil e o mundo estão atônitos com a brutalidade que foi feita com crianças e adolescentes inocentes", diz o vereador, ao considerar que "a maioria de nós somos pais e também confiamos a segurança de nossos filhos ao Estado".

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE/Reprodução
Luto em frente a escola no Rio; Milton na sessão em que apresentou moção; público faz um minuto de silêncio pelos 12 estudantes mortos

Milton lembra que os jovens, de 12 a 15 anos, foram mortos brutalmente por um atirador de 23 anos, ex-aluno da própria escola, "onde entrou atirando em todos e provocou um verdadeiro massacre". "Deixarão saudades aos amigos e familiares."

"Fica a indignação de todos pela atitude brutal de um jovem na manhã triste do dia 7 de abril", diz Milton, que teve a moção aprovada pelos vereadores presentes à sessão. Um minuto de silêncio foi feito, a pedido do vereador Júlio Campanha (PTB).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)