Milton pede melhorias em pavimentação e bloquetes no Jardim Pinheirinho

Por | 29/04/2011

Quanto às vielas Meridiana e Quitaúna, o vereador argumenta que ambas estão parcialmente sem pavimentação adequada, e com as chuvas a lama tem aumentado no local e dificultado o acesso. Lembra que nos referidos locais há grande movimentação de mães com crianças, já que se tratam de vias de acesso a escolas e à UBS do Jardim Pinheirinho.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Milton pede melhorias no Pinheirinho; bloquetes em desnível em rua

Na rua Carnaúbas o problema é outro. Localizada na parte central do bairro, aquela via está sem manutenção há mais de 10 anos, deixando os bloquetes em desnível, provocando quedas de pedestres e dificuldades no tráfego de veículos, que também sofrem danos ao passarem pelo local.

Milton do Rancho lembra que é dever do poder público garantir vias de acesso com qualidade para os munícipes, solicitando providências do prefeito municipal Chico Brito com a brevidade possível, no caso de ambas as indicações, devidamente aprovadas pelo plenário da Câmara dos Vereadores.

Vielas Quitaúna e Veridiana sem pavimentação adequada e sarjetas

(Márcio Amêndola - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)