Proença quer complemento de pavimentação em rua no Jardim Silvia

Por Assessoria de Comunicação | 29/04/2011

Em sua justificativa para solicitar a obra, o vereador Zé Carlos lembra que a ausência de manutenção naquele logradouro contribui para gerar um dano maior, com o surgimento constante de buracos por toda parte na pista de terra batida, o que tem ocasionado uma série de acidentes, agravados pela falta de sinalização.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Proença na sessão em que pediu asfalto por toda a rua Mato Grosso

O estado precário da rua Mato Grosso tem prejudicado moradores e comerciantes da região, não só pelos buracos, mas também pela poeira e lama que se formam no local, onde também funciona uma escola particular com centenas de alunos.

Segundo o vereador, o trecho da rua onde ainda não existe asfalto tem uma extensão de aproximadamente 800 metros. A indicação foi aprovada no plenário e encaminhada ao prefeito Chico Brito para providências.

(Márcio Amêndola - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)