Vereadores participam da entrega de kit com 8 livros de Ziraldo em escolas municipais

Por Assessoria de Comunicação | 12/05/2011

Estudantes do 1º ao 9º ano, além de crianças de 4 e 5 anos, da rede municipal estão recebendo o kit do projeto "Planeta Leitura – Ziraldo e Seus amigos", de literatura infantil, sendo um deles em espanhol. Os livros estão sendo entregues com o objetivo de estimular a leitura não apenas entre as crianças, mas também entre os adultos. Na E.M. Vazame, foram entregues 335 kits, e na E.M. Jacarandá, 660 kits, de acordo com a prefeitura.

Fotos: Márcio Amêndola/Adilson Oliveira-CMETE

Comunidade na EM Jacarandá; Silvino, Gilvan, Ná e Bete entregam kit no Jd. Júlia e Jd. Vazame; Chico Brito mostra maleta com oito livros

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu, no Jardim Júlia)