Vereador indica pavimentação de rua no Jardim do Colégio em 'péssimas condições'

Por | 24/05/2011

O vereador ressaltou ainda que faltam apenas 70 metros para a completa pavimentação da Pégaso, ao observar que a rua existe há mais de 20 anos. Didi também ponderou que sem a pavimentação os custos de manutenção da via são muito altos para a administração pública, e que o mais sensato seria a pavimentação total.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Fim do asfalto e trecho de terra da rua Pégaso; Didi justifica indicação

O vereador Júlio Campanha (PTB) cumprimentou o colega pela indicação, afirmando que realmente aquela rua do Jardim do Colégio necessita da pavimentação solicitada, e que Didi está atento aos problemas da cidade.

O vereador Silvino Bomfim (PT), presidente da Câmara, afirmou que somente nos governos do ex-prefeito Geraldo Cruz (PT) e do atual prefeito Chico Brito (PT) que a administração de Embu passou a se preocupar em realizar obras de captação de chuvas (águas pluviais) antes da pavimentação das vias públicas da cidade, e que a medida tem sido positiva na redução de enchentes.

A indicação foi colocada em votação e aprovada por 11 votos, sendo encaminhado ao prefeito para providências.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)