Vereador quer pavimentação de estrada no Itatuba que abriga UBS e Zoonoses

Por Assessoria de Comunicação | 26/05/2011

Em justificativa ao requerimento, o vereador Luiz do Depósito explicou que na estrada Velha de Cotia estão localizados importantes equipamentos públicos municipais, como a UBS (unidade básica de saúde) de Itatuba, creche, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e horta comunitária, entre outros. Além disso, a via pública é um dos principais acessos do bairro, e em dias de chuva o barro que se forma impossibilita o trânsito no local.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Estrada Velha de Cotia, não pavimentada; vereador Luiz requer obra

O vereador também lembrou que o Itatuba vem crescendo muito nos últimos anos e, com isso, apresentando algumas necessidades básicas, como a da pavimentação de suas vias mais antigas, o que possibilitará maior fluidez do trânsito, favorecendo assim o desenvolvimento local. Os moradores do bairro enviaram ao vereador um abaixo-assinado com cerca de 400 assinaturas, de acordo com a assessoria do parlamentar, solicitando a pavimentação.

O requerimento do vereador Luiz do Depósito, juntamente com o documento com as subscrições de membros da comunidade local, foi encaminhado ao prefeito e também às secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano para providências, após a aprovação pelo plenário da Câmara.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)