Júlio Campanha indica escadão entre ruas Buril e Ursa Maior, no Jd. do Colégio

Por Assessoria de Comunicação | 14/06/2011

O vereador Júlio Campanha, em seu pedido, considerou que já existe no local uma viela, com grande fluxo de pedestres que se utilizam diariamente do acesso para tornar mais eficaz sua locomoção, cortando caminho entre as ruas de um dos maiores bairros de Embu.

Fotos: Márcio Amêndola/Adilson Oliveira-CMETE
Viela no acesso à rua Ursa Maior; Júlio Campanha apresenta pedido

Ele alertou que nos dias chuvosos a viela se torna extremamente escorregadia e perigosa e que a falta de iluminação torna o local inadequado para as pessoas no período noturno, obrigando os moradores a realizarem uma grande volta para chegar à parte alta ou à parte baixa do Jardim do Colégio.

Júlio lembrou que a viela passou a existir por meio de uma trilha formada pela passagem dos moradores pelo local, mas que é extremamente precária, num terreno de grande declividade, daí a necessidade e urgência da obra.

O presidente da Câmara, vereador Silvino Bomfim (PT), em apoio à indicação do colega, lembrou que a iluminação representa segurança, e na madrugada ladrões escolhem para atacar as pessoas justamente locais escuros e de difícil acesso.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)