Silvino e Ná pedem reforma e ampliação de escola municipal no Jd. Santo Antônio

Por Assessoria de Comunicação | 15/06/2011

Prof. Silvino, presidente da Câmara, e Maria Cleuza, a Ná, na justificativa para o pedido, consideraram que o município deve assegurar a contínua busca pelo pleno bem estar da população, e que a referida escola necessita urgentemente de reforma para "o pleno atendimento a nossas crianças". Além disso, a reforma e a ampliação são uma antiga reivindicação da população de um dos bairros mais isolados da cidade, ressaltaram os parlamentares.

Foto: Ivone Bárbara/Assessoria parlamentar
Ná participa da entrega kit de material escolar na EM Jd. Sto. Antônio

Nos debates no plenário da Câmara, Ná afirmou que "o ensino começa pelo prédio, e o aluno tem de ter prazer de ir até a escola, gostar de frequentar aquele ambiente". "Fomos até o local, encontramos pais, alunos e comunidade, e todos afirmaram que a escola está muito feia" relatou a vereadora, mas ponderou ter certeza da sensibilidade do prefeito para realizar a reforma o mais breve possível.

Foto: Adilson Oliveira-CMETE

Prof. Silvino indica melhorias para "pleno atendimento às crianças"

No mês passado, os vereadores participaram na Escola Municipal do Jardim Santo Antonio, juntamente com o chefe do Executivo municipal, da entrega de materiais escolares de excelente qualidade, além de livros de literatura infanto-juvenil, para os alunos do colégio, e a reforma virá para aumentar ainda mais a autoestima das crianças, pais e da comunidade, salientam Silvino e Ná.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)