Em recesso, Câmara tem funcionamento normal; gabinetes atendem munícipes

Por Assessoria de Comunicação | 6/07/2011

Durante o recesso - até dia 31 -, permanecem também ativos serviços do setor de Apoio ao Cidadão, como elaboração de currículos, e da administração, protocolo, atendimento da Secretaria Administrativa e nas áreas financeira e jurídica, além dos gabinetes. A biblioteca também fica aberta, com acesso a significativo acervo de livros e computadores com internet.

No período, sete vereadores representarão o Legislativo da cidade e manterão expediente na Casa - conforme preconiza a Lei Orgânica do Município. Com representação por bancada, a Comissão Representativa durante o recesso é formada por Maria Cleuza Gomes, a Ná (PT); Edgardo José Cabral (PSB); Elisabete Alves Carvalho (PDT); Gilvan Antônio de França (PPS); Arthur Almeida (PSDB); Júlio César Campanha (PTB); e Luiz Carlos Calderoni (PMDB).

Foto: Márcio Amêndola-CMETE
Câmara está em recesso até o dia 31, mas com atendimento normal

Sessões ordinárias voltam em agosto
A Câmara de Embu, localizada na rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 50, no Parque Industrial Ramos de Freitas (ao lado da delegacia e da rodovia Régis Bittencourt), funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Após o fim da interrupção temporária das atividades legislativas em plenário, o Legislativo municipal terá a primeira sessão ordinária no segundo semestre no dia 3 de agosto (quarta-feira), a partir das 18h, no Plenário Mestre Gama.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)