Seleção de professores para cursinho pré-vestibular tem inscrições até dia 15

Por | 7/07/2011

Os profissionais interessados deverão fazer a inscrição no Centro de Referência da Juventude (CRJ) da Prefeitura de Embu, localizado à rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande (região central). No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos documentos pessoais – RG, CPF –, de currículo contendo comentários sobre a expectativa do candidato e possibilidades de atuação, além de uma carta de apresentação.

Fotos: Adilson Oliveira/CMETE - 4.mar.11

Silvino e João Leite com estudantes na Câmara para discutir projeto

O processo seletivo tem duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, consiste na análise curricular. Já a segunda, se dará por meio de uma aula com tema escolhido pelo educador, desde que seja na área de atuação, e com duração de 20 minutos. A divulgação do resultado final será feita nos murais da prefeitura – na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 (centro) –, no dia 25 de julho (segunda-feira).

O cursinho será criado graças a emenda ao orçamento que garante recurso – R$ 200 mil – para implantação do projeto apresentada pelo vereador João Leite, em coautoria com o presidente da Câmara, Silvino Bomfim, ambos do PT, com o ideal de garantir igualdade de condições no acesso à universidade. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 17h, na Escola Municipal Valdelice Prass, no Parque Pirajuçara.

Veja o edital para contratação de professores

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu, com informações da PMETE)