Pires solicita reforma de quadra e instalação de academia pública no Jardim Vista Alegre

Por | 12/08/2011

O parlamentar justificou o pedido informando que a referida quadra encontra-se deteriorada, necessitando de colocação de grade, pintura, iluminação e paisagismo, e que mesmo sem boas condições o local continua sendo frequentado diariamente por crianças, jovens e adultos.

Para Pires, a reforma da quadra e a implantação da academia proporcionarão a crianças, jovens, adultos e idosos a prática de exercícios físicos, combatendo o sedentarismo, visando o bem estar e a promoção da saúde.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE

Pça. Cuiabá, no Vista Alegre, objeto de indicação de Pires na sessão

Em todo o mundo observa-se um aumento da obesidade, devido pelo menos em parte à falta da prática de atividades físicas. O estilo de vida moderno vem causando danos à saúde das pessoas, que ocupam a maior parte do tempo livre/ocioso assistindo a televisão, usando computador, jogando videogame.

Em função disso, o vereador decidiu apresentar o pedido para o Jardim Vista Alegre, sendo aprovado por unanimidade e encaminhado ao governo municipal, que deverá verificar a viabilidade do pedido e sua implantação.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)