Indicação de Didi, campo João Marreta, no Jardim Santa Tereza, recebe iluminação e melhorias

Por Assessoria de Comunicação | 16/08/2011

O campo em um dos bairros mais antigos do município atende mais de 400 crianças que praticam atividades esportivas e mais de 30 clubes de futebol. "Foi um esforço muito grande para salvar esse espaço, que estava praticamente perdido há alguns anos, por isso assumimos, junto com o prefeito Chico Brito, esse compromisso com os moradores, que hoje está sendo cumprido", destacou o vereador Didi, muito atuante no Santa Tereza.

Fotos: PMETE/ Foto: Adilson Oliveira-CMETE

Campo iluminado; prefeito, vereadores, secretários e moradores na inauguração; garoto no João Marreta antes da entrega da melhoria

Além da iluminação, o campo ganhou reforma e pintura nos vestiários, melhorando a infraestrutura para receber os times. No dia 27 de julho foi entregue a iluminação do campo do Dom José, e até fevereiro de 2012 serão iluminados os do Jardim Independência e Jardim Mimás. De acordo com o prefeito Chico Brito (PT), o próximo passo é colocar grama sintética nos campos, e o primeiro a receber o piso será justamente o do Santa Tereza.

A prefeitura informa que busca mais recursos junto ao governo federal para iluminar os demais campos da cidade. Em dezembro, deve ser inaugurado ginásio de esportes no Independência. Logo após a cerimônia, três jogos, um deles com o time do bairro, foram realizados para marcar a entrega do campo, da qual participaram também os vereadores Silvino Bomfim, presidente da Câmara, e João Leite, além de João Paulo, filho de João Marreta.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)