Júlio Campanha quer pavimentação nas ruas Três Marias e Sagitário, no Jd. do Colégio

Por | 1/09/2011

Para fundamentar a solicitação de melhoria em infraestrutura urbana, Júlio Campanha considerou a grande movimentação de veículos e pedestres em ruas e avenidas do município, particularmente nas referidas vias, e que muitas delas se encontram em situação de total abandono, causando enormes prejuízos e transtornos aos munícipes que as utilizam.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETE
Ruas Três Marias e Sagitário, objeto de indicação de Júlio Campanha

O vereador informou que a Três Marias e a Sagitário estão em condições muito ruins, com enormes crateras, o que a Assessoria de Comunicação da Câmara constatou, conforme comprovam fotos feitas no local. A comunidade está apreensiva por melhorias, já que o trânsito no local e mesmo a circulação a pé se tornam extremamente difíceis, particularmente em dias chuvosos.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)