Vereadores aprovam indicações de creche, academia, terminal e cobertura de quadra

Por Assessoria de Comunicação | 12/09/2011

Um terminal de ônibus coletivos na rua Ibirama (s/nº), no Jardim São Francisco, ao lado das futuras instalações da Praça da Juventude (região do bairro São Marcos), foi reivindicado pelo vereador Júlio Campanha (PTB), que quer que a prefeitura elabore um projeto de construção (indicação 134/2011).

Foto: Divulgação/CMETEA

Prédio da Câmara; vereadores aprovaram cinco indicações no dia 6

Preocupado com a qualidade de vida da população da parte oeste do município e em prevenir doenças, o vereador Arthur Almeida (PSDB) solicitou a instalação de academia pública de ginástica junto às UBS (unidades básicas de saúde) nos bairros de Itatuba e Ressaca (indicações 135 e 136/2011).

O vereador José Carlos Proença (PSDB) solicitou também do prefeito Chico Brito (PT) "urgentes providências" para, por meio de projeto de lei, instalação de cobertura na quadra poliesportiva na Vila Ísis Cristina, "fazendo também as melhorias úteis e necessárias focando o bem estar da população" (indicação 137/2011).

Proença também apresentou indicação (138/2011) de creche no Jardim Nayara (região do Parque Pirajuçara). De acordo com o vereador, "existe um terreno público de aproximadamente 2.500m², na confluência das ruas Guararapes com a Narume Nakaiama, com a devida infraestrutura, que poderia abrigar uma creche para atender a população local".

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)