Vereadores votam implantar academia, reforma de escola e recuperação de asfalto

Por | 22/09/2011

Academia de ginástica pública, com iluminação, foi solicitada pelo vereador Aparecido Pereira Dias, o Didi (PT), que quer estudos do governo municipal para instalação no Engenho Velho, em área entre as ruas Marquesa de Itu e Baronesa de Itu; no Jardim Santarém, em espaço na rua Americanópolis; e no Jardim Laila, em praça na rua Penha (indicações 146, 147 e 148/2011).

Foto: Adilson Oliveira-CMETEA

Vereadores na sessão, que teve seis indicações e nenhum projeto

O vereador Edgardo Cabral (PSB) indicou reforma geral, revitalização e acessibilidade para pessoas com deficiência na escola municipal Jequitibá, no Jardim Pinheirinho (nº 152/2011). A unidade tem matriculados 480 alunos no ensino fundamental de 1º ao 5º ano e na educação de jovens e adultos.

A vereadora Elisabete Alves Carvalho, a Dra. Bete (PDT), pediu estudo para obras de drenagem de água de chuva e recapeamento em toda a extensão da rua Botucatu (indicação 153/2011). A via, alternativa à estrada de Itapecerica-Campo Limpo, é uma das com maior tráfego da cidade.

Projeto de recapeamento, guias, sarjetas e drenagem (indicação 154/2011) foi solicitado pelo vereador João Leite (PT) para as ruas Babilônia e Borgonha, no Jardim Estela (vizinho ao Jardim Flórida, na divisa com Taboão da Serra).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)