Contribuinte com impostos em atraso até 2010 tem desconto de 100% em juros e multa

Por | 26/09/2011

Caso o parcelamento ultrapasse esse limite, o desconto concedido será de 50%. Débitos de até R$ 5 mil poderão ser divididos em 24 parcelas, de R$ 5 mil a 20 mi,l em 48 parcelas, e acima de R$ 20 mil, em 60 parcelas.

O presidente da Câmara, vereador Silvino Bomfim (PT), informa que a medida adotada pelo governo da cidade teve aprovação unânime do Legislativo Municipal e vale para pessoas físicas (moradores) ou jurídicas (empresas).

Adilson Oliveira-CMETEA
Na recepção da Câmara, divulgação sobre programa de parcelamento

Para ingressar no "Programa de Pagamento Parcelado" e ficar em dia com os impostos, o contribuinte deve formalizar o pedido em uma das praças de atendimento da prefeitura, das 8h30 às 16h (veja endereços abaixo).

Quem paga o IPTU 2011 em dia participa da campanha "IPTU Premiado" e ainda concorre automaticamente a vários prêmios como carro zero km, moto, TV, videogame e câmera digital. O primeiro sorteio foi no dia 9 de julho e o próximo será  em 31 de dezembro. Mais informações pelo 0800 77 30005.

PRAÇAS DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA

Jardim Santa Tereza
Largo Tancredo Neves, 9

Jardim Santo Eduardo