Júlio Campanha solicita terminal de ônibus próximo à futura Praça da Juventude

Por Assessoria de Comunicação | 7/10/2011

O vereador considerou que grande parte da população dos bairros é usuária de transporte público, e que no dias chuvosos ou de insolação, os usuários ficam expostos a tais intempéries da natureza. Além disso, pondera que a capacidade e resistência da pavimentação da avenida onde os ônibus são posicionados não são suficientes para as manobras, comportando apenas o tráfego local, o que tem causado danos ao asfalto e outras estruturas da via.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETEA

Ônibus na r. Ibirama, região do São Marcos; Júlio defende indicação

Por essas razões, Campanha considera que o melhor seria a construção de um terminal de ônibus, pedido aprovado por unanimidade na Câmara e encaminhado ao prefeito Chico Brito para devidas providências - no local já existe um ponto de ônibus, funcionando na via pública, mas após a obra da Praça da Juventude será possível também ser aberto um espaço para que o terminal seja instalado, aumentando o conforto dos usuários.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)