Dra. Bete e Milton do Rancho solicitam academia pública para Jardim Santo Eduardo

Por Assessoria de Comunicação | 7/10/2011

Justificando a solicitação, os vereadores argumentaram que há um espaço sem utilização na rua indicada, onde poderá se localizar a academia pública, e que a referida praça encontra-se sem iluminação, paisagismo e pintura, fazendo assim com que os moradores não usem o local para a diversão e lazer. De acordo com Dra. Bete, o Santo Eduardo é um dos populosos bairros da cidade que ainda não dispõem dos aparelhos para exercícios físicos.

Fotos: Adilson Oliveira-CEMTEA
Praça na r. Jundiaí; Milton e Bete na sessão em que fizeram indicação

A vereadora e o colega Milton do Rancho consideraram ainda o crescente número populacional nos bairros do município, e que a falta da prática de exercícios físicos leva a população a ficar cada vez mais sedentária, até por falta de espaços onde possam se exercitar e levar uma vida mais saudável. Para os autores da proposta, a implantação da academia pública com reforma da praça proporcionará bem estar a todos os munícipes da região.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)