Proença reivindica cobertura de quadra poliesportiva em rua na Vila Ísis Cristina

Por Assessoria de Comunicação | 7/10/2011

O vereador Proença, vice-presidente da Câmara Municipal, argumenta que pouquíssimas quadras poliesportivas do município são providas de coberturas metálicas, que são de grande valia para o conforto e comodidade de quem as utiliza, e que o poder público deve sempre aprimorar-se para melhorar cada vez mais as condições para, por exemplo, as práticas esportivas, fazendo sempre o que for melhor para a população como um todo.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETEA
Quadra vista da r. Francisco Rodrigues Adriano; Proença faz indicação

Ele lembrou que existe um grande apelo popular para a construção de mais áreas de lazer, além da melhora e ampliação das já existentes no município, e que na Vila Ísis Cristina, mais precisamente na rua indicada, já existe uma quadra poliesportiva que pode ser revitalizada com mais infraestrutura, incluída a cobertura. A indicação apresentada foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Chico Brito (PT) para as devidas providências.

(Márcio Amêndola e Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)