Edgardo quer cobertura e iluminação de quadra de areia no Jd. Pinheirinho

Por | 1/11/2011

Edgardo justificou que a cobertura da quadra é necessária já que, com o aquecimento global, as temperaturas estão muito elevadas, e a exposição diária ao sol pode trazer sérios riscos à saúde. Preocupado com a segurança dos munícipes à noite, relata ainda que os moradores vêm tendo muitos problemas quanto à iluminação, acarretando perigo aos que dela utilizam.

O vereador frisou que as melhorias incentivarão a prática do esporte, que considera um dos meios mais eficazes no combate à violência e as drogas e que tem sido eficaz para manter crianças e adolescentes longe da criminalidade, estimulando o respeito e o convívio social. "Compete ao Executivo municipal realizar obras de manutenção nas áreas públicas da cidade."

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)