Morre o ex-vereador Gonzagão de Embu, que legislou entre 1989 e 1992

Por Assessoria de Comunicação | 21/11/2011

Mais conhecido como "Gonzagão", Luiz Gonzaga de Lima foi vereador na legislatura de 1989 a 1992, tendo como base política a região do Jardim Vazame, onde mantinha uma loja de materiais de construção, que levava seu nome na fachada. Gilvan solicitou um minuto de silêncio em memória do antigo parlamentar. O pedido foi atendido pelo presidente Silvino Bomfim (PT), que determinou a homenagem póstuma ao falecido.

Foto: Arquivo-CMETEA
Luiz Gonzaga, que foi 2º-secretário da mesa-diretora entre 1989 e 90

Silvino, também vereador da região dos jardins Vazame e São Vicente, e Gilvan lembram da atuação de Gonzagão pela cidade, sempre presente nas lutas dos bairros, com seu sorriso largo e fácil. Ambos disseram que Luiz Gonzaga de Lima deixará saudades e já tem seu nome inscrito na história do legislativo embuense. O ex-vereador foi o segundo-secretário da Mesa-diretora da Câmara entre os anos de 1989 e 1990.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)