Didi faz indicação e 3 bairros poderão ter academia de ginástica com iluminação

Por Assessoria de Comunicação | 3/11/2011

O vereador fez indicação (146/2011) de uma academia pública na área que fica entre as ruas Marquesa de Itu e Baronesa de Itu, área no Engenho Velho que poderia ser aproveitada pelos moradores da região. De acordo com Didi, a comunidade está carente de uma área de lazer.

No Jardim Santarém, conhecido como "favela do Inferninho", uma área na rua Americanópolis foi sugerida para receber outra unidade da academia, conforme indicação 147/2011. No local moram cerca de mil famílias, que são completamente carentes de espaços de lazer, observou Didi.

Outro conjunto de aparelhos poderia ser instalado em praça na rua Penha, no Laila, muito frequentada e que foi completamente urbanizada, com calçadas, pavimentação e playground, observou (indicação 147/2011). Os moradores também não dispõem de área para lazer, constatou Didi.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)