Edgardo solicita reforma com obras de acessibilidade em escola no Pinheirinho

Por Assessoria de Comunicação | 3/11/2011

De acordo com o vereador - para quem a educação é um direito que deve ser garantido por meio de políticas públicas -, a escola atende hoje, em média, 470 alunos (ensino fundamental de 1º ao 5º anos e educação de jovens e adultos), e a reforma e a revitalização são de extrema importância para melhor atender as necessidades dos alunos e também dos funcionários.

"Em um ambiente bonito e protegido, os alunos ganham mais estímulo para frequentar as aulas", afirmou Edgardo, que lembrou ainda que a acessibilidade é um direito garantido a todas as pessoas com deficiência. Apesar da necessidade das melhorias, a direção da escola não permitiu que a Assessoria de Comunicação da Câmara fizesse imagens nem do pátio do colégio.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)