Jomar Silva (PSB) é diplomado e já pode ser empossado na Câmara de Embu, nesta quarta

Por Assessoria de Comunicação | 19/08/2013

Adilson Oliveira/CMETEA
Jomar é diplomado oficialmente vereador pelo juiz Gustavo Sauaia

A diplomação torna o candidato declarado vitorioso nas urnas pela Justiça Eleitoral apto a assumir o mandato. "Ele foi dado oficialmente como eleito e agora pode ser empossado como vereador de Embu das Artes", disse Sauaia. O juiz conduziu no dia 9 recontagem dos votos que definiu Jomar entre os 15 integrantes da Câmara. Décimo-quinto mais votado, com 1.897 votos, Jomar foi eleito, porém, por média ou distribuição da quarta sobra de cadeira.

Jomar disse ter "trabalho de muitos anos", que faz "campanha limpa" e, "de repente", não poderia ser prejudicado. "Fico feliz, é muito gratificante. Estou aqui honrando os quase 2 mil votos que os eleitores me deram, e os meus companheiros de partido", disse. Familiares, apoiadores e o presidente do PSB de Embu, Roberto Terassi, acompanharam a diplomação. O vereador João Leite (PT), presente, deu as boas vindas e desejou boa sorte ao novo colega.

Adilson Oliveira/CMETEA
Jomar exibe diploma de eleito para Câmara Municipal ao lado de filho

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)