Silvino e João Leite solicitam espaços esportivos a entidades que atendem juventude

Por | 2/12/2011

Os proponentes da matéria argumentaram que diversas associações organizam ações com o único interesse de levar a prática esportiva às crianças e jovens mais carentes da cidade, mas a falta de espaço adequado dificulta a realização das atividades desenvolvidas, e a ociosidade dos garotos nos fins de semana pode comprometer os almejados resultados.

De acordo com Silvino, presidente da Câmara, e João Leite, as atividades que aliam esporte e cidadania constituem constituem medidas socioeducativas para a melhoria da qualidade de vida dos jovens dos bairros onde são implantados. No plenário durante a sessão, jovens atendidos pela Associação Amigos da Bola e diretores aplaudiram a aprovação da indicação.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)