Proença quer recolocação de bloquetes ou recapeamento em rua no Jd. dos Moraes

Por | 2/12/2011

De acordo com Proença, o fluxo de automóveis e pessoas é constante, já que a via é acesso direto à escola municipal Elza Marreiro Medina por onde passam centenas de crianças diariamente. "Devido à rua ser estreita, veículos precisam desviar de buracos, colocando em risco a segurança dos transeuntes, o que pode vir a ocasionar uma série de incidentes."

A ausência de manutenção na Jamaica, na periferia, contribuiu para ocasionar um dano maior, propiciando o aparecimento de buracos por toda parte da via, observou ainda o vereador. "Em consequência, está ocasionando sérios transtornos para os moradores da região e demais munícipes que por ali transitam para desenvolvimento de suas atividades", disse.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes)