Câmara mantém gabinetes dos vereadores abertos e atende população

Por | 2/01/2012

Os 13 vereadores mantêm os gabinetes abertos, com assessores à disposição dos munícipes, como também permanecem ativos os serviços do setor de Apoio ao Cidadão, como recepção, elaboração de currículos, e da administração, protocolo, atendimento da Secretaria Administrativa e nas áreas financeira e jurídica. A biblioteca, na área externa do prédio, com significativo acervo de livros e computadores com internet, também funciona.

Adilson Oliveira-CMETEA
Prédio da Câmara, já com nova pintura em uma das paredes laterais

Apesar do recesso, vereadores estarão no Parlamento. Sete representarão o Legislativo durante o período - conforme a Lei Orgânica. Com composição por bancada, a Comissão Representativa é formada por João Leite (PT); Elisabete Alves Carvalho, a Dra. Bete (PDT); Luiz Carlos (do Depósito) Calderoni (PMDB); Arthur Almeida (PSDB); Júlio Campanha (PTB); Gilvan (da Saúde) de França (PPS); Arthur Almeida (PSDB); e Edgardo José Cabral (PRB).

Sessão em fevereiro
Após o fim da interrupção temporária das atividades em plenário, o Legislativo da cidade, situado na rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 50, no Parque Industrial Ramos de Freitas (ao lado da delegacia e da rodovia Régis Bittencourt), terá a primeira sessão ordinária em 2012 no início de fevereiro, dia 1º (quarta-feira), a partir das 18h. O prédio da Câmara ganha nova pintura, entre outras melhorias, como manutenção, para bem acolher o munícipe.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)