Câmara celebra 53 anos de Embu das Artes e reúne 200 munícipes em sessão solene

Por | 16/02/2012


Foto:


Os vereadores Carlos Pires (PT), Júlio Campanha (PTB), Edgardo Cabral (PRB), José Carlos Proença (PSDB), Luiz Calderoni (PMDB), Aparecido Dias, o Didi (PT), e João Leite (PT) destacaram as obras de infraestrutura e investimentos no social. Silvino ressaltou que a população da cidade cresceu quase 50 vezes desde 1959 e investimentos na saúde, como a construção da UPA (pronto-socorro) no Jardim Santo Eduardo, a ser inaugurada neste primeiro semestre.

O prefeito fez balanço das realizações nos três primeiros anos de mandato e disse que o governo não diminuirá o ritmo de trabalho por faltarem dez meses de administração. Chico salientou, entre outras ações, a implantação de dois restaurantes populares, um no parque Francisco Rizzo, com refeição a R$ 2, e que a creche no Santo Eduardo será entregue à população sem pressa, em junho, após determinar que a empreiteira demolisse a laje por erro no projeto.

Fotos: Adilson Oliveira-CMETEA

Público e autoridades na sessão pelo aniversário de Embu das Artes

Emancipadores não puderam estar, mas um dos integrantes do movimento e primeiro prefeito, Annis Bassith, hoje com 84 anos, enviou mensagem em que pediu um minuto de silêncio pelos companheiros de emancipação falecidos e fez considerações sobre governos na cidade, com destaque para o de Geraldo Cruz e Roberto Terassi (vice) e depois Chico Brito e Natinha (Nataniel Carvalho), "que vêm desenvolvendo o mesmo trabalho de conquistas".

Além dos vereadores Gilvan da Saúde (PPS), Elisabete Carvalho (PDT) e Maria Cleuza (PT), o ato cívico – aberto com o Hino Nacional tocado pela Banda Municipal – reuniu ainda os ex-vereadores Cida Gonçalves, Nelson da Padaria, Manoel Raymundo e Natanael Lima, o vereador de São Lourenço da Serra Roberto Izidoro, o vereador de Praia Grande Paulo Emílio, o presidente do PRB-SP, Vinicius Carvalho, entre outras autoridades, religiosos e empresários.

CONFIRA OUTROS MOMENTOS DA SESSÃO SOLENE

 

 

(Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)

 

Comentários

Nenhum comentário até o momento