A pedido do vereador Pires, estrada São Judas tem serviço de limpeza e manutenção

Por Assessoria de Comunicação | 13/03/2012

Pires acredita que todo o entulho tenha sido jogado por pessoas de bairros vizinhos ou de outros municípios. “Não é possível que o morador do bairro jogue entulho na porta da sua própria casa”, afirma o vereador. No trabalho de manutenção realizado pelo governo municipal, foram retirados nove caminhões lotados de entulho de alvenaria, diversos tipos de madeira, pneus, sofás, cadeiras, plásticos, entre outros materiais.

Fotos: Assessoria parlamentar/Divulgação
Máquinas da prefeitura recolhem lixo e entulho; moradores na área

Do outro lado da via, ainda foi retirado um caminhão de entulho, ao lado de dois contêineres que recebem lixo doméstico. Pires espera que de agora em diante haja mais consciência dos cidadãos em manter o bairro limpo, e de denunciar empresas e pessoas que venham a tentar despejar entulho e lixo nos terrenos no bairro, principalmente às margens da estrada, principal acesso do Parque Esplanada, que também acaba de ser recapeada.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes - com informações do mandato)