Vereadores aprovam repasse de áreas para construção de moradias populares

Por Assessoria de Comunicação | 21/09/2012

Na 29ª sessão ordinária, os vereadores também aprovaram indicação de estudos para implantação de gramado sintético no campo do Jardim Independência, e para instalação de lombada de fiscalização eletrônica em frente à Escola Municipal da Villa, na rua Peroba, no Jardim Batista, ambas de autoria de Maria Cleuza Gomes (PT).

Fotos: Adilson Oliveira-CMETEA
Vereadores na sessão em que votaram projeto de moradia; moradora Áurea ao ser aprovada concessão de título, e com presidente Silvino (esq.), Luiz Calderoni, autor do decreto, e familiares

Outra indicação que teve votação favorável foi apresentada pelo vereador Jomar Silva dos Santos (PSB), que solicita recapeamento asfáltico na rua Vereda das Tulipas, antiga Sete de Setembro, Jardim Santa Luzia. A Casa aprovou também concessão do título de “Cidadão Embuense” a Áurea Gonçalves Mendes, em decreto legislativo de autoria de Luiz Calderoni (PMDB).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)