Legislativo homenageia 12 pessoas ilustres de Embu das Artes em sessão nesta 3ª-feira

Por | 11/12/2012

No total, 12 pessoas serão homenageadas. Receberão a significativa placa de "Cidadão Embuense" o policial militar Agnaldo Paulo Corrêa, o bombeiro civil José Grigório de Queiroz, a atleta Janaína Ingrid da Silva, a líder comunitária Áurea Gonçalves Mendes, o empresário Luiz Zanella, a pastora Maria Sandra Mendes da Silva, o vereador Arthur (da Ressaca) Almeida (decano do Legislativo municipal) e o padre Antonio Rubens Mendonça da Cunha.

A insígne medalha de comenda será entregue ao policial militar Luciano Tavares de Almeida e às líderes comunitárias Tereza Ruas Amorim, Valdete Calixto dos Santos e Ana Maria de Souza Santos, ex-vereadora. Quatro vereadores são os proponentes das homenagens que serão prestadas na derradeira sessão – José Carlos Proença (PSDB) e Maria Cleuza Gomes, a Ná (PT), quatro cada; Luiz Calderoni (PMDB), duas; e o presidente Silvino Bomfim (PT), uma.

Foto: Adilson Oliveira-CMETEA
Medalha da comenda de 'Mérito Legislativo Padre Belchior de Pontes'

DIPLOMAÇÃO
No próximo dia 19 de dezembro (quarta-feira), às 10h, na Câmara Municipal, o prefeito Chico Brito (PT), o vice-prefeito Nataniel da Silva Carvalho, o Natinha (PDT), reeleitos, e os 15 vereadores eleitos para o Legislativo embuense serão diplomados pela Justiça Eleitoral. O ato atesta os candidatos eleitos e os suplentes e habilita os vitoriosos nas urnas a exercer o mandato que postularam. Já a posse será no dia 1º de janeiro, em local a ser definido.

Foram eleitos vereadores Claudinei (Ney) Santos (PSC), Jefferson (do Caminhão do Lixo) Siqueira (PR), Elisabete Carvalho, a Dra. Bete (PDT), Sandoval Pinheiro, o Doda (PT), Luiz (do Depósito) Calderoni (PMDB), Júlio Campanha (PTB), João Leite (PT), Gilson Oliveira (PT), Edvânio Mendes (PT), Dr. Pedro Valdir (PSD), Rosana Almeida (PMDB), Edvanildo (Jabá) (PTC), Gilvan da Saúde (PPS), Euclides (Clidão do Taxi) (PCdoB) e Carlos Noia (PSC).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)